terça-feira, setembro 18, 2007

Exposição - O Jazz e a Linha: Ouvindo o Branco pelos Olhos - Ivo Perelman


Mais conhecido pelos seus trabalhos musicais, especificamente no Freejazz e improvisação, Ivo Perelman também é pintor. Sem cair nos clichés de metáforas sobre o paralelo das duas formas de arte, a música e a pintura, realmente muitas pinturas e formas de arte visual possuem movimento, sons que variam de duração, intensidade, como obviamente muitas formas de arte que se expressam através de sons, possuem formas, cores, estruturas, rítmo, etc. Em São Paulo dia 25 de setembro, terça feira às 20:00 na Galeria Mônica Filgueiras, é a abertura da exposição de Ivo Perelman com seus mais recentes trabalhos.
Galeria Mônica Filgueiras: rua Bela Cintra, 1.533, tels. (11) 3082-5292 e 3081-9492.
segunda à sexta, 10h/19h, e aos sábados, 10h/15h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Akira,

Me chamo Alexandre Moreira, sou um dos responsáveis pelo Loaded E-Zine, site voltado ao rock independente, com mote em um programa de rádio.
Estou te contactando, pois gostei muito do seu texto no Overmundo, o "Dossie HC..." e gostaria de ver contigo, se você nos autorizaria a postálo no nosso blog. Na verdade o Loaded está para completar 2 anos no ar e dentro das novidades que teremos para comemorar, uma delas será uma maior atenção para conteúdos escritos. E como seu texto tem tudo a ver com nossa proposta, achei que seria bacana postá-lo.

Caso se interesse. Estamos às ordens

Abraço.

Alexandre Moreira
alexandrem@karimex.com.br

 
 
Studio Ghibli Brasil