sábado, dezembro 29, 2007

Feliz Ano Novo?

Eu compreendo, tem essa situação toda, os costumes e tal, muitos realmente estipulam metas, votos, por conta desta data. Mas cientificamente falando não é lá muito preciso. Sim, há a argumentação sobre os 365 dias em que o planeta Terra demora para completar uma volta completa ao redor do sol. Mas para quem é cético, qual a relação disso? E a data então, já que 2008 é um número relacionado à Jesus Cristo. Sim, mesmo os céticos estão submetidos a este cronograma, este calendário, pois boa parte do mundo gira em torno disso, com excessão ao povo de Israel, ou a descendencia de Ismael entre outros.
Mas tudo pode ser estipulado para o dia seguinte, isso mesmo, não precisamos de forma alguma esperar tanto tempo para nos renovarmos, como as festas de Ano Novo sugerem. Por isso eu peço perdão a quem de alguma forma ofendi, da mesma maneira que perdoei a qualquer pessoa que tenha me ofendido, que Deus abençoe todas as pessoas que eu convivo e convivi, que conquistem o melhor, que tenham paz, alegrias, vitórias, com amor e justiça, mas que isso comece desde já e sempre. Mas como é um costume da maioria das pessoas, sim, Feliz Ano Novo, Feliz 2008!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

 
 
Studio Ghibli Brasil