quinta-feira, julho 10, 2008

UMA NOTA DE AGRADECIMENTO

Uma pausa para a cultura, as artes, que no momento é um ítem totalmente dispensável e supérfluo. Não vamos olhar o gramado do vizinho, vamos olhar para a nossa casa: BRASIL.
Obrigado à população que move este país, que vota e elege nossos líderes, as empresas, indústrias, crime organizado e desorganizado, enfim, todos os setores da sociedade brasileira. Ficam de fora os que estão no trabalho escravo, na mendicancia, miséria. Graças a nós todos que fazemos parte da sociedade em todos os níveis, teremos um futuro brilhante, sim, afinal os derivados de petróleo como o plástico, metais, materias inorgânicas, refletem bem o brilho sol. Beberemos bio-combustíveis e comeremos plásticos, metais, automóveis, etc. Quem sabe a minoria consiga comprar água engarrafada e alimentos importados. Obrigado à todos mesmo, pois o ser humano se tornou uma "coisa", descartável, um número. TV's de plasma maiores, pois assim não se enxerga a miséria nas ruas, nos cruzamentos de ruas e avenidas, nos bairros pobres e favelas, interior e capitais, norte, sul, leste e oeste.
Como disse antes, este é um mísero blog que poucas pessoas se interessam, e ainda por cima não tem cunho político, é direcionado ao supérfluo mundo artístico. Este post não surtirá efeito algum e não tem este objetivo, é apenas uma nota de agradecimento. Oremos pois, para que este quadro sombrio se reverta, para que o verdadeiro amor predomine em todos. Sim, o amor verdadeiro, que não é egoísta, que não espera recompensa ao se doar. Sem ironia, que Deus abençoe à todas as pessoas deste país, que tenham vida repleta de prosperidade, paz, amor e justiça, amém.

Nenhum comentário:

 
 
Studio Ghibli Brasil