quinta-feira, julho 23, 2009

Por onde anda o Mr. T?

Ah, o mr. T, também conhecido como B.A. do seriado Esquadrão Classe A. Também foi adversário do nosso amigo Rocky Balboa em Rocky III. Pela foto dá pra ver que o lance de mr. T não era sutileza mesmo, assim como a sua versão loira, o sr. Hogan. Hogan até tentou se livrar da imagem de lutador de telecatch, em filmes humorísticos para crianças e o resultado foi tão bizarro quanto o governador Schwarzenegger em filmes como professor do jardim da infância ou homem grávido.
Eis que buscando alternativas à TV VHF aberta, em um canal UHF, passava o famoso programa de televendas, sim, o Polishop, que já vendeu facas que cortam tudo e fez escola, vide o Juarez empurrando a roubada da câmera TecPix. No programa o produto da vez era uma aparelho de cozimento muito interessante o qual não vem ao caso entrar em detalhes. Mas quem estava para atestar a qualidade das refeições era o nosso querido mr. T! Ele continua com o cabelo bunito, e teve uma entrada em grande estilo: ele entra no cenário de cozinha do programa, derrubando a porta, atendendo rapidamente o convite da apresentadora, afinal não é coisa de mr. T recusar uma xepa.

2 comentários:

Borboletas de Jade disse...

Laurence Tureaud mais conhecido como o sargento B.A. Baracus na série televisiva Esquadrão Classe A e como o boxeador Clubber Lang, no filme Rocky III, de 1982. Sua última aparição foi no "I Pity the Fool" de 2006 pela TV Land, como uma especie de consultoria ambulante. A série apresenta Mr. T viajando de cidade em cidade dando conselhos, resolver problemas e ensinar algumas regras básicas a indivíduos com problemas, de uma forma bem espirito de equipe. Mr.T's solta jargões cunhada por Sylvester Stallone: "Tenho pena do idiota!", do filme Rocky III, onde ele lutou com James "Clubber" Lang entre outras frase de auto-ajuda. A serie foi ao ar no dia 11 de outubro à 15 de Novembro de 2006 com um fracasso total, aniquilada pela emissora os cortes de continuação da segunda temporada. Uma pena.
Um forte abraço e fica na paz.

Unknown disse...

Obrigado pelas informações sobre o querido Mr.T e pela visita ao blog. Um anraço e a Paz. E continuemos lá no Farofa também.

 
 
Studio Ghibli Brasil