quinta-feira, junho 17, 2010

KOCH/ROHRER/GIANFRATTI - 24/06/2010

HANS KOCH: Nasceu em 1948, Biel, Switzerland toca clarinete baixo, clarinete contrabaixo, saxofone soprano, saxofone tenor e electronicos, já participou da orquestra de Cecil Taylor, gravou com Paul Bley, London Improvisers Orchestra, Louis Sclavis, Evan Parker, Barry Guy, Butch Morris entra outros.
THOMAS ROHRER:
Suíço radicado no Brasil desde 1995, Thomas Rohrer iniciou seus estudos musicais como violinista e estudou saxofone com Othmar Kramis na escola de jazz de Lucerna. O seu trabalho transita entre a improvisação livre, o jazz contemporâneo e a música regional brasileira. Em 1999 tocou no Montreux Jazz Festival acompanhando Chico Cesar, Rita Ribeiro e Zeca Baleiro. Apresentou-se na Suíca, Itália, Nova York e no Brasil em duo com a percussionista italiana Alessandra Belloni. Em 2002 realizou uma turnê pela França, Espanha e Inglaterra com o quinteto de música instrumental de Carlinhos Antunes. Participou do espetáculo Mãe Gentil do coreógrafo Ivaldo Bertazzo e, com Fábio Freire, fez a trilha sonora original do documentário longa-metragem Saudade do Futuro, de Cesar Paes.
ANTONIO GIANFRATTI: Nasceu em São Paulo - Brasil. É baterista , percussionista, construtor de peças de percussão e free improviser. Tem se dedicado a música improvisada há muitos anos, divulgando esta vertente, através de apresentações e workshops, em espaços culturais, teatros, museus, galerias de arte e festivais. Fundador do grupo Abaetetuba de improvisação livre, juntamente com seu parceiro Yedo Gibson, com o qual produziu 4 cds e com os músicos Rodrigo Montoya e Renato Ferreira, também produzindo 4 cds.
Integrante do Duo TOPA, juntamente com Thomas Rohrer, tendo a produção de 2 cds.


O trio de improvisação livre musical, se reune novamente no Brasil para o lançamento de CD, no Centro Cultural São Paulo no dia 24/06/ 2010 às 21:00h, onde haverá um concerto na sala espaço cênico Adhemar Guerra, com entrada grátis.

Mais informações:

http://www.myspace.com/antoniopandagianfratti
http://www.myspace.com/thomasrohrer
http://www.myspace.com/kochschutzstuder

Nenhum comentário:

 
 
Studio Ghibli Brasil