sexta-feira, junho 01, 2007

Agradecimento

Meu Deus! Se eu for colocar todos os nomes das pessoas que devo minha gratidão, vai ficar como encarte de disco de Heavy Metal independente, onde agradecem a família, o dono do boteco pela coxinha grátis, o papagaio, cachorro, o jornaleiro que deixou ler a última Brigade sem comprar... Uma lista enorme!
Mas eu quero dizer meu muito obrigado a todas as pessoas que compartilharam e compartilham tempo precioso comigo. Aprendí e aprendo com todos vocês. De um simples bom dia e um comentário se o tempo está bom, até horas e horas filosofando sobre a vida. A vida humana não é nada, mesmo que alguém viva 100 anos, o que é isso perante a eternidade? Mas eu agradeço igualmente as pessoas que nunca mais encontrei, as que não mais tenho contato, pois compartilharam seu tempo comigo. Como o pastor de uma igreja disse, o tempo é tão valioso que ele é vendido, pois os empregos não são estipulados por horas de trabalho?
Agora me lembrei de uma música de uma banda de hardcore, o Dag Nasty, onde o vocalista Dave Smaley indaga se ele tivesse 1 milhão de dias para achar o que procura. Mas não temos 1 milhão de dias. Espero que o Dave já tenha encontrado. É muito provável que John Coltrane já tivesse encontrado à muito tempo, Sun Ra e até o Albert Ayler.
Mais uma vez, obrigado a todos e principalmente graças a Deus!

Nenhum comentário:

 
 
Studio Ghibli Brasil