terça-feira, outubro 22, 2013

Frank Wright ‎– Run With The Cowboys (1983)

Depois de praticamente um mês, afinal o Sonorica definitivamente não é o meu ganha pão e o meu emprego convencional tem exigido um tempo a mais de mim, voltamos com a campanha de homenagens e divulgação da arte de músicos que infelizmente não são reconhecidos por sua arte que, se não mudaram o mundo em geral, no mínimo fizeram grande diferença para a música.
Run With The Cowboys faz parte da última fase de Frank Wright e sua associação com o artísta plástico de músico A.R. Penck e também conta com a presença de Peter Kowald e o guitarrista Frank Wollny e o baterista Coen Aalberts. Infelizmente não consegui informações sobre Wollny e Aalberts.
Não espere um disco de "free jazz", Run With The Cowboys ultrapassa a limitação de rótulos e flui com liberdade no universo da música, do som. Também não vou me alongar numa tentativa em vão de falar sobre esta gravação, eu pecaria diminuindo as dimenssões que esta música proporciona, pecaria por não possuir um repertório de palavras suficientes para descrever pelo menos superficialmente Run With The Cowboys. Como sempre, a música fala por si só.
Nos comentários.

Um comentário:

akirarw disse...

http://www.4shared.com/rar/zhXYXvrG/FW_RWTC.html

 
 
Studio Ghibli Brasil