terça-feira, fevereiro 20, 2007

Bonde do Rolê e CSS, o Brazil tá bem representado!

Em um caderno de cultura do jornal de grande circulação na maior capital da ex(ou não) província portuguesa(ah é... teve aquela fita do D.Pedro I no Ipiranga!), tinha saído como matéria de capa, o fenômeno do êxito do grupo Cansei de Ser Sexy. Agora saiu sobre o grupo Bonde do Rolê. Em primeiro lugar, não estou aqui para atacar ou por em dúvida a qualidade musical desses grupos. Definitivamente eles tem o pleno direito de fazer o que fazem e ter sucesso com seus produtos. Afinal, a liberdade de expressão está na Constituição. Aquela fita, se você não gosta, vai ficar ouvindo? Deixa pra lá, deixa viver! Agora, o que acho patético é a sociedade ter como parâmetro de superioridade cultural, o jornal Folha de São Paulo. Aí você vê uma propaganda na TV da Folha, só "gente bonita" e " descolada é que lê. Tá bom que você verá um negro da perifa lendo o caderno +mais!, ou o Raimundo da portaria do condomínio lendo o caderno de ciência na propaganda da folha. Então toma aí pra vocês que se acham superiores por ler este jornal, é o Bonde do Rolê que é bom pra sua cultura! Que Jobim que nada, Villa Lobos, Stravinsky, Sinfônica do Estado, Orquestra Mantiqueira, bah, que nada, o que tá pegando é o Bonde! Se os gringo tão pirando na fita deve ser bom. Afinal se saiu no The New York Times e Rolling Stone, tem que ser bom.
Em termos de cultura musical, a Ilustrada é "altamente gabaritada", pois uns anos atrás, na matéria de capa, um jornalista afirmava que o Stockhausen era pai da dodecafonia?! PUMP UP THE BASS!

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeito.

Mas o q é bonde do rolê mesmo?(hahahahahaha)Cansei de ser sexy é propaganda com juliana paes?

eu heim
ó, eu amo a folha, eu não saio de casa sem ver a folha, sem ver o jô.Agora, imagine uma pessoa q já foi casada com o dono da folha e com o jô soares, q padrão de inteligencia q deve ser hummm?

abs. Léo

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Anônimo disse...

Sinais dos fins dos tempos, eu diria.

Por isso foi tão bizarro quando o JTLeroy - lembra da história? - foi descoberto uma farsa. E tudo quanto é jornal dando a primeira página, tsc tsc tsc

Unknown disse...

a dureza é esperar o aval dos gringos...

 
 
Studio Ghibli Brasil