sábado, março 08, 2008

Uma pausa para os não comerciais

Bem, ninguém é de ferro... Por um breve momento a nostalgia bate neste coração. Faço questão de lembrar da maioria das pessoas, se não for possível todas que em algum momento fizeram parte de minha vida, e olha que não é muito tempo, apenas 35 anos de idade até agora. Embora eu saiba que a maioria das pessoas não são assim, ainda acho estranho isso. Não se trata de pessoas que eu tive 5 minutos de prosa por acaso, e olha que mesmo assim eu lembro de algumas pessoas que tive tão breve contato. Será que eu estou exagerando? Como descartar uma longa convivência assim tão fácil? Como se fosse um jornal que se lê e joga fora, pois as notícias não valem para os dias seguintes. Talvez os interesses falem mais alto, ter que se adequar às metas presentes. Já me disseram que meu conceito de amizade é um tanto quanto exigente. Puxa, mas é assim mesmo, tão prático, de certa forma frio? Hoje é tão simples, um e-mail não gasta mais que 1 minuto para dizer um olá. Se o mundo diz que isto é um erro, continuarei errando, que desde a tenra idade em que pus meus pés na rua e fiz amigos, até este presente dia e os que estão por vir, guardarei todos que puder em meu coração, amigos, os nem tanto, conhecidos, quase esquecidos, com amor!

Nenhum comentário:

 
 
Studio Ghibli Brasil