segunda-feira, outubro 24, 2011

Drinking and Driving and KILL!!!

video
VALEU MESMO SEUS BÊBADOS, VALEU! "AH, MAS QUANDO EU BEBO EU NÃO INCOMODO NINGUÉM, SE FAÇO MAL, É SÓ A MIM MESMO, EU E MEU FÍGADO...". TÁ BOM... VOCÊ BEBE EM CASA SOZINHO? NÃO? ENTÃO VOCÊ INCOMODA ALGUÉM SIM. "AH, MAS QUANDO EU BEBO, NEM CHEGO PERTO DE UM CARRO PARA DIRIGIR, FICO BÊBADO COM RESPONSABILIDADE...".
COMO É MAIS DO QUE ÓBVIO O QUE UM ÉBRIO FAZ AO VOLANTE, VAMOS AOS MANGUACEIROS PEDESTRES:
1. MUITAS VEZES URINA E VOMITA EM VIAS PÚBLICAS;
2. MUITAS VEZES SAI CANTAROLANDO E FALANDO ALTO NO MEIO DA MADRUGADA INCOMODANDO OS VIZINHOS (IMAGINA A SUA MÃE TENTANDO DORMIR...);
3. MUITAS VEZES SE ENVOLVE EM BRIGAS E TUMULTOS;
4. SUJA AS VIAS PÚBLICAS JOGANDO LATAS E GARRAFAS (MUITAS VEZES ARREMESSAM GARRAFAS DE VIDRO QUE SE TRANSFORMAM EM ARMADILHAS PARA OUTROS TRANSEUNTES, QUE PODEM SE FERIR COM OS FRAGMENTOS CORTANTES DE VIDRO QUEBRADO);
5. SE TEM FAMÍLIA, DÁ UM PÉSSIMO EXEMPLO AOS FILHOS E DORES DE CABEÇA AO CONJUGE, CHEGANDO A ESPANCAR ESPOSA E FILHOS.
E POR AÍ SEGUE UMA LISTA ENORME DE PREJÚS QUE UM BEBUM PODE CAUSAR.
AGORA, SE VOCÊ CONSUMIDOR ETÍLICO CONVICTO, TEM A CONVICÇÃO, A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE NUNCA CAUSOU E NUNCA CAUSARÁ PROBLEMAS PARA NINGUÉM, ALÉM DE VOCÊ MESMO, COLOCA O PLAY DO RATOS DE PORÃO, COPÃO EM PUNHOS E BRADE COM TODAS AS SUAS FORÇAS:
"Beber até morrer, essa é a solução, o tédio lhe domina a vida não dá tesão, mas outro porre desse você nunca vai esquecer, que o fígado é só seu e de mais ninguém!!!"

+ps.: UMA PÁ DE GENTE MORREU ESTA ÚLTIMA SEMANA DE NOVO, POR CONTA DE BÊBADOS AO VOLANTE.

Nenhum comentário:

 
 
Studio Ghibli Brasil