Meu Deus! Se eu for colocar todos os nomes das pessoas que devo minha gratidão, vai ficar como encarte de disco de Heavy Metal independente, onde agradecem a família, o dono do boteco pela coxinha grátis, o papagaio, cachorro, o jornaleiro que deixou ler a última Brigade sem comprar... Uma lista enorme!
Mas eu quero dizer meu muito obrigado a todas as pessoas que compartilharam e compartilham tempo precioso comigo. Aprendí e aprendo com todos vocês. De um simples bom dia e um comentário se o tempo está bom, até horas e horas filosofando sobre a vida. A vida humana não é nada, mesmo que alguém viva 100 anos, o que é isso perante a eternidade? Mas eu agradeço igualmente as pessoas que nunca mais encontrei, as que não mais tenho contato, pois compartilharam seu tempo comigo. Como o pastor de uma igreja disse, o tempo é tão valioso que ele é vendido, pois os empregos não são estipulados por horas de trabalho?
Agora me lembrei de uma música de uma banda de hardcore, o Dag Nasty, onde o vocalista Dave Smaley indaga se ele tivesse 1 milhão de dias para achar o que procura. Mas não temos 1 milhão de dias. Espero que o Dave já tenha encontrado. É muito provável que John Coltrane já tivesse encontrado à muito tempo, Sun Ra e até o Albert Ayler.
Mais uma vez, obrigado a todos e principalmente graças a Deus!
sexta-feira, junho 01, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário